31 de janeiro, pelas 9h

No dia 31 de janeiro, pelas 09h00, o programa "Encontro Marcado", da Rádio Jornal de Setúbal (em 88.6 FM), conta com a participação das Professoras Fernanda Gomes da Costa e Ana Lúcia Ramos e de duas estudantes do Mestrado em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica, Carla Trindade e Neuza Alves, que vão abordar o tema "O que é, porque deve e como deve aceder à Urgência de Pediatria do Centro Hospitalar de Setúbal".

Esta iniciativa resulta de uma parceria com a Rádio Jornal de Setúbal, que insere no programa uma rúbrica dedicada a diferentes temáticas na área da saúde, dinamizada por docentes e estudantes dos departamentos de enfermagem, fisioterapia e de ciências da linguagem da ESS/IPS.

O principal objetivo é promover a literacia em saúde dos diferentes ouvintes, que durante o programa colocam as suas dúvidas em direto, o que também tem proporcionado aos estudantes da ESS/IPS uma experiência de contacto real com desafios que vão encontrar no mercado de trabalho. Sintonize na Rádio Jornal de Setúbal em 88.6 FM.