II CONFERÊNCIA MESTRADO ADVANCED TOPICS IN MUSCULOSKELETAL PHYSIOTHERAPY

Esta conferência surge no âmbito do Mestrado em Fisioterapia em Condições Músculo-Esqueléticas da Escola Superior de Saúde - Instituto Politécnico de Setúbal e tem como objectivo divulgar os trabalhos realizados pelos estudantes (temáticos e projetos de investigação), intercaladas com apresentações temáticas de interesse atual e futuro no âmbito da intervenção da Fisioterapia em Condições Músculo-Esqueléticas.

A Conferência irá decorrer no dia 30 de Setembro, a partir das 9h, no Auditório da ESCE/IPS, e contará com a parceria do Grupo de Interesse em Fisioterapia Músculo-Esquelética da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas. No âmbito desta parceria está previsto um conjunto de workshops e duas sessões temáticas (conforme programa - http://conferenciagitm201.wixsite.com/conferencia2017/blank-5), cuja organização e responsabilidade é do Grupo de Interesse em Fisioterapia Músculo-Esquelética, que contará com a presença de conferencistas convidados. Deste modo, convidamos todos os interessados a participarem em mais um momento de partilha, divulgação e discussão sobre a prática da fisioterapia nas condições músculo-esqueléticas.