11.º Ciclo de Debates | 22 a 24 de junho

A Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal (ESS/IPS) promove, entre os próximos dias 22 e 24 de junho, sob a forma de Webinars abertos à comunidade, a 11.ª edição do Ciclo de Debates, um momento anual de balanço e apresentação dos projetos de intervenção comunitária e de investigação desenvolvidos em parceria com a comunidade local.

A iniciativa reúne estudantes finalistas da licenciatura em Fisioterapia, docentes e representantes de entidades parceiras da ESS/IPS, contemplando sessões especialmente dirigidas aos profissionais, especialistas e estudantes da área da saúde, mas que se encontram igualmente abertas aos utilizadores do sistema de saúde e ao público em geral.

O envolvimento dos estudantes neste evento tem o objetivo de dinamizar as suas competências, sobretudo a capacidade de trabalho em equipa e a comunicação em público. O Ciclo de Debates é também uma excelente oportunidade para partilhar ideias e experiências, dar a conhecer o know-how da ESS/IPS e as competências dos seus estudantes.

Os projetos que vão estar em discussão são uma forma de colocar os estudantes em contacto com o seu futuro contexto profissional, bem como de melhorar a qualidade dos cuidados de saúde prestados aos utentes, uma vez que tentam dar resposta às necessidades da região nos diferentes domínios da saúde.

Link de acesso: Clique Aqui