Inscrições | Call for posters - Regulamento | Programa provisório

Inscreva-se aqui

Call for posters

Consulte aqui o regulamento de submissão dos pósteres

I CONGRESSO DE GESTÃO EM ENFERMAGEM – Percursos e Desafios

A excelência dos cuidados de saúde deve ser uma finalidade para as organizações de saúde. Manter e promover a qualidade e a segurança do exercício profissional e o alcance dos objetivos estratégicos da organização é competência do enfermeiro gestor, na linha do desenvolvimento organizacional, profissional e de satisfação das pessoas a quem são prestados cuidados.
Com o objetivo de debater a importância do Enfermeiro Gestor enquanto valor económico à Organização e valor social aos enfermeiros e profissão, a Escola Superior de Saúde do IPS#, no âmbito da 1ª edição da PG em Gestão em Saúde e Enfermagem, irá realizar o I Congresso de Gestão em Enfermagem, subordinado ao tema Percursos e Desafios, que terá lugar no dia 30/1/2020, no IPS, Setúbal.

PROGRAMA PROVISÓRIO

9h00 Sessão de abertura
09h30 - PAINEL I – O ENFERMEIRO GESTOR PERANTE OS DESAFIOS DO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE
11h00 - Coffee-Break + Pósteres