Eleição dos Membros do Conselho Geral

No dia 1 de junho, entre as 11h00 e as 19h00, procede-se à eleição dos membros do Conselho Geral.

No presente ato eleitoral serão eleitos os representantes dos professores e dos investigadores e os representantes do pessoal não docente e não investigador, ambos para um mandato de quatro anos, e os representantes dos estudantes, para um mandato de dois anos.

Os eleitores professores, investigadores e estudantes da ESS utilizarão a mesa de voto disponível na sua escola e os eleitores não docentes e não investigadores  utilizarão as mesas de votos disponíveis no Edifício Sede, de acordo com o Despacho n.º 105/Presidente/2021

A mesa de voto para o Conselho Geral ficará situada na Sala B2.46, no segundo piso das instalações da ESS.