Eleições

Eleições para o/a Diretor/a da ESS|IPS

Eleições para o Conselho Técnico-Científico da ESS/IPS

Eleições para o Conselho Pedagógico da ESS/IPS

O Conselho Pedagógico da ESS/IPS, a eleger no próximo dia 7 de março, é constituído por 14 elementos, entre representantes dos docentes em regime de tempo integral (7) e estudantes (7).

A motivação de diferentes atores da comunidade académica é fundamental de modo a que apresentem as suas listas candidatas à respetiva eleição.

Em ambos os casos, delas devem constar: 7 (sete) candidatos efetivos e 7 (sete) suplentes.

De acordo com os regulamentos eleitorais, aprovados no passado dia 11 de janeiro, são eleitores e elegíveis todos os estudantes e docentes em regime de tempo integral da ESS/IPS à data da publicação dos cadernos eleitorais.

Caso não se verifique a apresentação de listas de candidatos, todos os que constem dos cadernos eleitorais definitivos serão elegíveis.

Regulamentos Eleitorais para constituição do Conselho Pedagógico:

Cadernos Eleitorais provisórios

Cadernos Eleitorais definitivos

Listas candidatas (afixação provisória)

Listas candidatas (afixação definitiva)

Resultados provisórios

Resultados Definitivos

Comissão eleitoral
Prazos importantes

Eleições para o Conselho de Representantes da ESS/IPS

O Conselho de Representantes da ESS/IPS, a eleger no próximo dia 10 de janeiro, é constituído por 15 elementos, entre representantes dos docentes e investigadores (9), estudantes (3), pessoal não docente (1), e ainda duas personalidades de reconhecido mérito não pertencentes à ESS/IPS ou que não se encontrem ao seu serviço em tempo integral.

A mobilização de diferentes atores da comunidade académica é fundamental de modo a que apresentem as suas listas candidatas à respetiva eleição.

Delas devem constar: 3 (três) candidatos efetivos e 3 (três) suplentes, no caso dos estudantes; 9 (nove) candidatos efetivos e 9 (nove) suplentes, no que respeita aos docentes e investigadores; e 1 (um) candidato efetivo e 1 (um) candidato suplente, relativamente ao pessoal não docente.

De acordo com os regulamentos eleitorais, aprovados no passado dia 13 de novembro, são eleitores e elegíveis todos os estudantes, docentes e investigadores, e não docentes da ESS/IPS à data da publicação dos cadernos eleitorais.

Comissão Eleitoral

Regulamentos Eleitorais para constituição do Conselho de Representantes:

Cadernos eleitorais definitivos:

Listas definitivas dos candidatos:

Edital da Mesa de Voto
Resultados Provisórios

Resultados Definitivos

Pode consultar estas informações no placard próprio para o efeito que se encontra junto do Anfiteatro B1.13, no corredor da Escola Superior de Saúde.

Para mais informações, contate-nos através do endereço eletrónico info@ess.ips.pt ou telefone 265 709 331.

Eleições para o Conselho Geral do IPS

Todas as informações no portal do IPS.