Formação de Certificação de Fisioterapeutas Portugueses

Entre 25 e 27 de Outubro 2017 irá decorrer na ESS-IPS o segundo módulo da Formação de Certificação de Fisioterapeutas Portugueses no OTAGO FALLS PREVENTION PROGRAMME.

Esta é uma iniciativa da ESS-IPS em conjunto com a Escola de Saúde do Politécnico do Porto (onde decorreu o primeiro módulo no passado mês de Setembro) e da Escola de Tecnologia de Saúde de Coimbra do IPCoimbra.

Na formação estão envolvidas 8 fisioterapeutas destas 3 escolas que serão, no final, as pessoas certificadas em Portugal para formar novos fisioterapeutas em Portugal na utilização deste programa de prevenção de quedas, baseado na melhor evidencia cientifica.

A Later Life Training (organização sem fins lucrativos) é a entidade promotora desta formação. Temos a honra de receber como formadoras a Bex Townly e a Dawn Skelton, investigadoras europeias e formadoras nesta certificação.