International Course on Health Care Issues (ICHCI-2)

Entre os dias 3 e 9 de maio, a ESS organiza mais uma vez o International Course on Health Care Issues (ICHCI), com o apoio da COHEHRE Academy.

Este ano, o tema do curso é Capacidade versus Incapacidade desafios na melhoria da saúde.

Durante estes dias os estudantes provenientes da Bélgica, Finlândia, Espanha e Portugal participarão no curso, numa perspetiva baseada na prestação de cuidados de saúde e de reabilitação do utente, e na perspetiva profissional sobre a complexidade existente por trás do paradoxo capacidade versus deficiência.

São várias as áreas de estudo dos estudantes: Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Podologia, Enfermagem e Fonoaudiologia, entre outros.

Os estudantes serão acompanhados por 10 professores: 3 membros da Escola organizadora e 7 dos parceiros internacionais.