Os Acidentes Domésticos e de Lazer enquanto acontecimentos da vida quotidiana.....

...sob o olhar atento dos enfermeiros.

O webinar de "Temas em Análise", promovido pelo Departamento de Enfermagem, irá ser abordado o tema “Os Acidentes Domésticos e de Lazer enquanto acontecimentos da vida quotidiana sob o olhar atento dos enfermeiros” e irá contar com intervenções de peritos na área.

Moderação: Professora Tatiana Alves

• A participação de enfermeiros em projetos inovadores de promoção e educação para a saúde dirigidos a crianças – projeto de intervenção comunitária: Mini USF das Conchas

Enf.ª Marisa Marques e Enf.ª Isabel Almeida – USF Conchas

• A prevenção de acidentes em ambiente escolar: papel do enfermeiro da saúde escolar na proteção da saúde e na promoção da segurança nas crianças.

Enf.ª Maria João Saraiva – UCC Integrar na Saúde

• O papel do enfermeiro na prevenção de quedas em idosos: perspetiva de intervenção em contexto hospitalar.

Enf.ª Gorette Pelica – ULSNA

Contamos consigo para a conversa por meios digitais, via Zoom Colibri

A entrada é livre, participe!

Dia 24 de fevereiro das 14:30 às 15:30