Projeto Eco-Escolas /IPS

• Quer contribuir para um ambiente melhor e mais sustentável na ESS/IPS?
  • Quer apresentar propostas para melhorar o bem estar do local donde estuda?
  • Tem vontade de partilhar, debater e construir iniciativas sustentáveis com outros colegas?

O IPS está comprometido em desenvolver um conjunto de ações nas áreas dos resíduos, água, energia, floresta, mar, mobilidade sustentável e vida saudável, entre outros, tendo como denominador comum a promoção da mudança de comportamentos para uma melhoria do desempenho ambiental, quer internamente, no espaço-escola, quer na comunidade alargada da região de Setúbal.

Então venha participar na 1ª reunião da ECO's ESS no dia 23 de fevereiro às 18:30 através das plataforma Zoom.

Webinar promovido pelos Docentes Conselheiros do Projeto Eco-escolas: Paula Leal, Helena Caria, João Ferreira e Patricia Argüello

Linkhttps://videoconf-colibri.zoom.us/j/88904114701?pwd=YU55cldoVzcxWGN3ZFU2YzgxdXJHUT09

Password de acesso à reunião: 889 0411 4701

Poster