Projetos de Intervenção Comunitária e de Investigação

No âmbito da Unidade Curricular Educação para a Prática V, os estudantes do 4ºano do Curso de Licenciatura em Terapia da Fala fazem a apresentação pública dos projetos comunitários e de investigação em que estiveram envolvidos em formato presencial e aberto à comunidade.Este evento, realizado e também organizado por estudantes conta com um painel de convidados que dará o seu contributo na discussão, avaliação e partilha de conhecimentos.

A apresentação pública tem como objetivo contribuir para a aprendizagem dos estudantes e dar a conhecer à comunidade as diferentes áreas, populações e metodologias de intervenção da Terapia da Fala contribuindo também para a literacia em saúde.

A apresentação pública será de acesso livre, no auditório da ESS-IPS (sala B1.13) no dia 21 de junho das 9:00 às 13:00.

Programa: aqui