Tendências para a Hotelaria em 2021: Saúde e Bem-Estar

Mestrado de Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem-Estar

A ESCE/IPS em parceria com a ESS/IPS e com a Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Estoril promovem o webinar intitulado "Tendências para a hotelaria em 2021: Saúde e Bem-Estar" no próximo dia 22 de junho às 18:30 em formato online.
No evento serão dadas a conhecer as novas tendências do setor da hotelaria e turismo. Toda a crise Pandémica alterou algumas prioridades e a saúde, seja física como mental, são cada vez mais importantes. Estas prioridades refletem-se ao nível de novas tendências no turismo e algumas, como Saúde e Bem-Estar ganharam força neste último ano, trazendo novas oportunidades para o turismo e para a hotelaria que têm agora o grande desafio de se reinventarem. O Mestrado em Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem-estar responde precisamente a este desafio preparando os novos profissionais da Hotelaria do futuro.

Este Webinar aborda as tendências para a hotelaria em 2021 no âmbito da Saúde e Bem-Estar e conta com a participação de dois oradores que irão apresentar conceitos inovadores na hotelaria.

Programa
18:30 Dra. Sofia Gouveia | Longevity Wellness Concept
19:00 Dr Cristovão Silva | Real Vila Itália Concept

Link para acesso: Aqui

Moderação: Professores Teresa Costa e Nuno Gustavo