Transmissão em streaming

Assista à transmissão em streaming através do seguinte link:

Os Friday Evening Research Seminars são criados no âmbito da Unidade Curricular - Trabalho de Projeto do Mestrado em Fisioterapia com o objectivo de:
•        disseminar a investigação realizada no âmbito do Departamento de Fisioterapia;
•        criar uma oportunidade para o debate e partilha de ideias;
•        criar uma oportunidade para conhecer os interesses de investigação do Departamento de Fisioterapia;
•        motivar e envolver os estudantes da licenciatura e profissionais para a participação em projetos de investigação.

Os seminários tem uma periodicidade bimestral e decorrerem às sextas-feiras das 15h às 19 horas.

Os seminários são dirigidos aos estudantes do mestrado (atuais e antigos estudantes), estudantes finalistas do curso de Licenciatura em Fisioterapia (3º e 4º anos), docentes da ESS-IPS, educadores clínicos da ESS-IPS, e outros fisioterapeutas/ profissionais de saúde interessados em assistir ou participar.

Cada seminário inclui uma apresentação temática (máximo 20 minutos) seguida de discussão, e até 4 apresentações dos trabalhos em desenvolvimento pelos estudantes do 2º ano do Mestrado.

A discussão será promovida por Eduardo Cruz/ Lúcia Domingues.

Responsabilidade Científica: Eduardo Cruz, PhD Phy; Master Coordinator; Lúcia Domingues, PhD Student.