Webinário Projetos de Intervenção comunitária e Investigação em Terapia da Fala

Os estudantes finalistas do curso de Licenciatura em Terapia da Fala da ESS/IPS fazem a apresentação pública dos projetos comunitários e de investigação em que estiveram envolvidos neste ano letivo em formato de webinário aberto à comunidade no dia 23 de junho de 2021. A par da apresentação do trabalho desenvolvido nas unidades curriculares Projeto de Intervenção Comunitária e Educação para a Prática V, um painel de convidados dará o seu contributo na discussão, avaliação e partilha de conhecimentos.

O webinário tem como objetivo contribuir para a aprendizagem dos estudantes e dar a conhecer à comunidade as diferentes áreas, populações e metodologias de intervenção da Terapia da Fala contribuindo também para o aumento da literacia em saúde.

É de acesso livre e ocorrerá por videoconferência através da plataforma ZOOM, mediante inscrição prévia Clique Aqui

Programa aqui