Cerimónia de Compromisso do 19.º Curso de Licenciatura em Enfermagem

O Auditório Nobre do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) recebe, no dia 17 de junho, mais uma Cerimónia de Compromisso do Curso de Licenciatura em Enfermagem, dos 42 estudantes finalistas. O evento, agendado para as 15h00, marca a despedida da Escola Superior de Saúde (ESS/IPS), que antecede a entrada no mundo laboral.

Nesta cerimónia, de grande significado não só para IPS, como também para os estudantes de Enfermagem e suas famílias, marcam  presença a Presidente do IPS, Angela Lemos, o Diretor da ESS/IPS, António Manuel Marques, os Presidentes do Conselho Técnico-Científico, Conselho Pedagógico e Conselho de Representantes.

No ato solene, os 42 futuros enfermeiros comprometem-se, perante a sociedade e os seus pares, a cumprir os valores humanistas e científicos recebidos ao longo da sua formação na ESS/IPS, a respeitar os princípios que orientam a profissão de enfermeiro, e a dar continuidade ao processo de aprendizagem ao longo da vida, "no caminho da reflexão, da autonomia e da excelência".

Esta cerimónia pode ser acompanhada no canal de Youtube do IPS - aqui

Programa: aqui